GPS

Olá, meu nome é Rino e serei o padrinho da sua empresa júnior.

Neste momento estou te convidando para a conversa presencial que vai quebrar todas as suas crenças limitantes, até mesmo aquelas que você nem sabe que existe.

E aí, topa o desafio?

Cachorro curioso - GPS Core

Pois vamos agendar então! Qual o melhor dia e horário para que a gente consiga reunir o máximo possível de pessoas do seu time?

Perfeito! Esta data é tranquila pra mim. Lembre-se de levar os seguintes itens:

  • Mente aberta
  • Felicidade

Até breve!

 

— o —

 

Bom dia time! Enfim nos encontramos presencialmente, é um prazer enorme!

Vamos começar com um instante de conexão ao momento. Precisamos nos entregar ao máximo para garantir que dentro de 60 minutos teremos o impossível virando realidade em sua empresa!

Ah, então é dinâmica?

Não sei, você vai me dizer. Mas adianto que é o momento preferido dos empresários durante o GPS. Não só pela ciência por trás do comportamento e funções mentais (vulgo psicologia), como também por ser sempre inusitado.

#descubra

Podem abrir os olhos, respirando bem fundo. Agora teremos 4 etapas positivas.

1. Descoberta

Investigação Apreciativa - Descoberta

Organizações sustentáveis e humanas são feitas de gente. Assim, vamos levantar alguns questionamentos sobre sua personalidade. O intuito é descobrir o que você, empresário júnior, tem de melhor.

É uma análise das forças que sua empresa júnior tem, e como ela é feita por gente como você, nada mais justo do que entender o perfil de cada um.

Sim, nada de “gap“, “problema” ou “causa-raíz“. Estamos aqui para celebrar a geração da diversidade e da felicidade, onde planos de ação são feitos para pessoas.

Acredite, isto funciona bem até demais. Confira aqui alguns depoimentos!

 

2. SONHO

Sonho - Investigação Apreciativa Core

Tudo começa com um propósito.

Após descobrirmos nossas forças, criaremos as bases para nosso plano de ação. Vamos agora facilitar o seu processo de materialização dos sonhos.

São projeções que trabalham os 3 estágios do seu corpo:

  • Pensar: razão, lógica e clareza
  • Sentir: empatia
  • Querer: intuição

Deste momento saem pérolas que entram para a história da empresa! Ficou curioso? Clique aqui para assistir um vídeo que mostra um pouquinho do resultado desta etapa.

 

3. PROJETO

Projeto - Investigação Apreciativa Core

É chegada a hora de botar a mão na massa!

Para isto vamos aproveitar tudo o que temos de melhor (forças) e usa-las para viver e alcançar nosso propósito (sonho). É um processo de conexão dos pontos.

  • Exploramos aqui a criatividade, técnica, experiências e potenciais.

É como se voltássemos a ser criança para construir as ideias mais legais. Tudo isso com a facilitação de um padrinho, para garantir que tudo seguirá os ideais da empresa e da rede!

 

4. DESTINO

Destino - Investigação Apreciativa Core

UAU!

Saímos da etapa 3 com um projeto incrível! Para finalizar vamos colocar a cereja do bolo: os “comos”.

Vamos co-criar aqui ferramentas e métodos de execução do projeto criado. Para isso serão levantadas as necessidades de capacitação e formas de acompanhamento do que foi construído.

 

— o —

 

Parece muita coisa para 60 minutos né?

Pois eu avisei que faríamos o impossível e aí está! Temos um plano de ação para ser executado e acompanhado pela sua empresa durante este mês.

E sabe que metodologia foi essa?

A Investigação Apreciativa.

Ela é uma abordagem moderna e completa para a evolução de potenciais talentos, baseada na psicologia positiva e pautada na diversidade humana.

O que achou?

No final de cada visita temos um ritual: cada participante atribui uma nota de 0 a 10 em um pedaço de papel, representando o quanto indicaria o GPS para outro empresário júnior. No verso, você pode escrever livremente para aprimorarmos o próximo ciclo!

Preparados para a próxima pegada na jornada mais HardCore do mundo?

Jornada HardCore - Sucesso